Por que você não atua com Direito Bancário até hoje?

Cronograma da jornada

17/11 - 10h

Aprenda o método que leva a mais de 80% de desconto em dívidas bancárias

24/11 - 10h

5 técnicas comprovadas de negociação para contencioso bancário

19/11 - 10h

Juros abusivos: saiba definitivamente o que são e como identificá-los

26/11 - 10h


Webinário método ADB PRO

O exercício da advocacia vem mudando rapidamente nos últimos anos. Os profissionais que têm mais sucesso são aqueles que identificam nichos de atuação ainda não bem atendidos. É o caso do direito bancário, em especial na solução de dívidas bancárias com suporte jurídico. No Brasil são mais de 60 milhões de inadimplentes, com débitos que chegam a R$ 90 bilhões, segundo dados do Banco Central.


Nessa jornada você aprenderá como ter sucesso nesta área e eu vou te mostrar as estratégias e técnicas que uso no meu próprio escritório.

Quem é o Márcio

Co-criador do método ADB PRO 2.0, compartilha sua metodologia para ajudar colegas advogados a terem sucesso na atuação em dívidas bancárias.


Mestre em Direito. LLM Direito dos Negócios. Especialista em Processo Civil. Advogado com mais de 20 anos de experiência em contencioso e processos de negociação de direito bancário, sendo 5 anos como gestor de departamento jurídico de banco.

Depoimentos dos participantes

Estou apaixonada por este nicho. Estava decidida a abandonar a advocacia depois de 20 anos. Agora está acendendo uma luz dentro de mim. Obrigada professor.
Annalu Tavares
Impressionante e um verdadeiro instrumento de utilidade ímpar para os operadores jurídicos. Parabéns a toda equipe do Professor Márcio.
Carlos Leal​
Parabéns professor. Aulas excelentes, contribuindo em muito para o dia a dia em nosso escritório!
Walter Carvalho da Rocha

(...) não estava trabalhando na área porque não tinha as informações que aprendi nesta jornada!

Eliane Dorta

Essa prática que o Professor está transmitindo não tem preço. É o pulo do gato.
José Amaral
Estou na advocacia a pouco tempo, estou acompanhando as aulas desde o início, o conteúdo, veio agregar. Afirmo que o curso é de extrema relevância a vida profissional do agente do Direito.​
Paulo Vianna
INSCREVA-SE NA JORNADA