Treinamento para ampliar suas oportunidades na advocacia trabalhista pró-reclamante


Cronograma da Semana

.15/06 - 10h.

As vantagens da advocacia pró-reclamante

.17/06 - 10h.

Passo a passo: do caso concreto à petição inicial

.18/06 - 10h.

Tudo que você precisa saber sobre audiência trabalhista

Com a participação do Juiz do Trabalho TRT15 Dr. Marcel Marques


A advocacia trabalhista sempre foi uma das primeiras escolhas dos advogados pela grande demanda de reclamantes. Eles chegam ao escritório gradativamente e apenas uma causa pode transformar a sua carreira pelo alto retorno financeiro.


Porém, após a Reforma Trabalhista o cenário mudou, a postura dos juízes se modernizou, a sucumbência está consolidada e agora só quem tem um método de atuação eficiente e voltado para esse novo momento consegue bons resultados.



Você está preparado para a prática da nova advocacia trabalhista?


O mercado está selecionando pelos resultados, afinal, um caso de sucesso pode atrair muitos outros clientes.

Hoje o advogado precisa ter segurança sobre as mudanças que a Reforma trouxe, saber fazer uma boa petição inicial, cálculos, usar as plataformas, como fazer audiências e também explicar para o cliente a real situação, especialmente temas sensíveis como as implicações da sucumbência.



Pra quem é a Semana?


Este evento é para advogados(as) que querem entender, passo a passo, as particularidades na defesa do reclamante na prática e buscam qualificação para conquistar melhores resultados e transformar a realidade do seu escritório.


Quem é a Profª. Luciana Aranalde

Mestre em Direito Processual Civil pela PUCRS (2011). Especialização em Curso de Postgrado RESOLUCIÓN DE CONFLICTOS. UCLM, Toledo, Espanha (2019), Pós-graduação em Direito do Trabalho, Previdenciário e Processo do Trabalho pela Universidade de Santa Cruz - UNISC; Especialização em Direito Processual Civil Lato Sensu pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA.


Mediadora e Instrutora Judicial, capacitada pelo TJRS/CNJ e ICFML. Negociadora com diversos cursos de formação nacionais e internacionais, incluindo Escola de Negociação de Harvard.


INSCREVA-SE GRATUITAMENTE