Torne-se um profissional expert em acordo extrajudicial trabalhista

Cronograma da semana

16/11 - 10h

A chave para honorários transformadores na advocacia trabalhista

18/11 - 10h

Como estruturar acordos extrajudiciais para homologação

20/11 - 10h

Webinário

Por que essa nova advocacia trabalhista pode transformar sua carreira?


O exercício da advocacia trabalhista se modificou muito nos últimos anos, em especial após a reforma.


Velhos métodos deixaram de funcionar, e muitos profissionais do direito se sentiram perdidos. Em alguns casos migraram para outras áreas. E há inclusive colegas que praticamente largaram a advocacia.


A verdade é enquanto algumas portas se fecharam, diversas janelas se abriram. A abordagem das soluções extrajudiciais vem crescendo rapidamente.


Alguns colegas já se aperceberam desta nova realidade, que ganhou ainda mais força no contexto da pandemia. Dentre as vantagens, é possível solucionar conflitos em um prazo médio muito menor e com um enorme grau de satisfação para as partes envolvidas.


Para aproveitar todas as oportunidades deste novo momento da advocacia trabalhista, é imprescindível que o profissional da área esteja familiarizado com métodos eficientes de negociação.


Atento a este movimento, o IbiJus organizou o evento SEMANA DA NOVA ADVOCACIA TRABALHISTA.

Qual é o público alvo da semana?


A semana é para você, advogada e advogado que pretende se atualizar na área trabalhista e se diferenciar nesse nicho. Também é para aquele profissional que quer transformar sua atuação na advocacia, investindo em um nova área do Direito do Trabalho ainda pouca explorada.

Profa. Luciana Aranalde

Mestre em Direito Processual Civil pela PUCRS (2011). Possui Especialização em Curso de Postgrado RESOLUCIÓN DE CONFLICTOS. UCLM, Toledo, Espanha (2019), Pós-graduação em Direito do Trabalho, Previdenciário e Processo do Trabalho pela Universidade de Santa Cruz - UNISC; Especialização em Direito Processual Civil Lato Sensu pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Pelotas UFPEL. Mediadora e Instrutora Judicial, capacitada pelo TJRS/CNJ e ICFML. Negociadora com diversos cursos de formação nacionais e internacionais, incluindo Escola de Negociação de Harvard.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE